A MAXICAL é uma empresa cujo a sua atividade principal é Produção e Comércio de Cal.
Assume a responsabilidade de manter e melhorar o Sistema de Gestão de acordo com as normas NP EN ISO 9001 e NP EN 459, integrando um conjunto de princípios, que sustentam os seus processos operacionais e objetivos, que permitam assegurar o bom funcionamento da empresa, possibilitando que os produtos estejam fortemente orientados no sentido de oferecer ao mercado soluções diferenciadoras, procurando, desta forma, uma melhoria contínua no desempenho e orientação estratégica.
• Cada cliente é um parceiro, através do fornecimento de produtos e serviços de elevada qualidade, competitividade de mercado, cumprimento dos prazos assumidos, com o objetivo de cimentar e fidelizar os compromissos assumidos;
• Desenvolver, formar e motivar os nossos colaboradores promovendo uma atmosfera de confiança, de responsabilidade, de cooperação e comunicação aberta, encorajando cada colaborador a atingir o seu máximo potencial;
• Exigir rigor com as aquisições, procurando uma plataforma de benefício mútuo, com as mais conceituadas empresas do mercado, sujeitas a avaliações contínuas da sua performance, assegurando que trabalhamos com as melhores;
• Cumprir todos os requisitos regulamentares aplicáveis à nossa atividade, produtos e serviços;
• Apostar numa gestão eficaz do risco e oportunidades do negócio para melhorar os nossos serviços e produtos.
Revisão 01 de 26/09/2020
A marcação CE nos nossos produtos Cal viva Micronizada, Cal Hidratada e Cal em Pasta, certifica que somos responsáveis por assegurar que o nosso produto respeite todos os requisitos CE. Garantimos ainda, que todas as provas estão disponíveis e serão apresentadas de forma correta, caso seja necessário. Desta forma, pretendemos garantir que os nossos produtos cumprem os requisitos dispostos na Regulamento de Produtos de Construção.
A Maxical implementou o sistema de Gestão da Qualidade, segundo a ISO 9001, adotando uma abordagem por processos segundo o Ciclo PDCA (Planear-Executar-Verificar-Atuar)de melhoria continua e integrando o pensamento baseado no risco, permitindo a fidelização dos clientes e aumento da sua satisfação, melhor desempenho da organização e maior competitividade.